terça-feira

The X Factor USA 2013


 The X Factor 2013 ainda não começou mas já promete , a Atriz e Cantora Demi Lovato continua como jurada e mentora no reality para a alegria das Lovatics e dos Lovatics 

 “Eu não poderia estar mais feliz que Demi volta este ano”, disse Simon Cowell“Ela é uma estrela e foi uma jurada fantástica no ano passado. Mesmo que ela possa ser muito, muito irritante – Eu realmente gostei de trabalhar com ela. Estou especialmente satisfeito que ela está de volta, mesmo durante sua turnê!”

“Estou muito animada para voltar como jurada e mentora no The X Factor. A última temporada foi uma experiência inacreditável e eu realmente gostei de desenvolver relações com os participantes e demais jurados. Estou ansiosa para usar a experiência anteriormente adquirida para fazer esta temporada ainda melhor!”, disse Demi Lovato.

 E nós é claro nem pensar em perder The X Factor com essa Diva né gente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário